segunda-feira, 9 de maio de 2016

Look: Vestido + Cachecol


Oi Oi Môres, tudo bem com vocês?
Aleluia, consegui fotografar look para vocês, é sempre muito difícil eu conseguir por questão de tempo mesmo e disponibilidade. Mas enfim, trouxe esse look , que é um dos meu preferidos, é o jeito em que gosto de usar vestido, com o cachecol e gladiadora, eu amo demais e fica super chique, a bolsa também dá um toque formal, mas que amo mesmo tempo fica descontraído por causa dos tons de rosa com azul marinho. 
Gosto muito de ir ao shopping e já fui a um evento com ele, amei o resultado.
 E vocês, o que acharam ?









Deixem nos comentários o que acharam  do look meus amores, vou amar muito saber...




Está procurando um site para anunciar suas vendas ou comprar algo que deseja? Então você acabou de achar, o Zip Anúncios é um site de classificados extremamente gratuito, onde você pode vender de tudo, como: roupas, sapatos, bolsas, casas, veículos e muitas outras coisas, É um site muito bacana e com muita diversidade e que com certeza conseguirá vender tudo rapidamente. Acessem o site, anuncie e venda. São mais de 11.000 anúncios e você pode procurar o que fica mais perto da sua casa, super prático e rápido.



Beijão e até o próximo post...


4 comentários:

  1. Achei o look super bonito e despojado, as fotos também ficaram lindas, parabéns!

    Beijinhos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Muito Obrigada flor, fico muito feliz por ter gostado , é o modo em que eu gosto de usar vestido , fica tão bonitinho <3
      Beijão, volta sempre viu ?

      Excluir
  2. Adoreiii o look! Muito bonito! Você fez uma combinação perfeita. Bjss
    https://falacah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuiitooo Obrigada lindona , fico muito feliz que tenha gostado do look viu ?
      Bjãooo, Volte sempre <3

      Excluir