domingo, 18 de dezembro de 2016

Últimos Filmes Assistidos #5 - Especial de Natal


Oi Oi meus Môres, tudo bem ?
Como todo mundo sabe, a época mais fofa do ano está chegando, que é o NATAL. Sempre tenho o costume de assistir vários filmes relacionados ao natal e eu amo. Como especial de natal aqui no blog resolvi trazer indicações de filmes natalinos, para vocês entrarem no clima e trouxe cinco filmes que fiquei apaixonada, são muito bons, espero muito que gostem e que assistam, porque todos tem uma mensagem para passar no natal.


Afinados para o Natal: Holly é uma talentosa cantora e o seu sonho é entrar no famoso coral natalino da sua cidade, o qual sua mãe foi a fundadora, mas infelizmente ela não consegue e daí vem a ideia dela criar o seu próprio coral para participar de uma competição de canções natalinas, com isso ela acaba fazendo novas amizades e descobertas no amor.
Minha Opinião:  Gente, sem comentários, foi um filme que me deixou anestesiada, pode parecer meio bobo, mas tem uma mensagem tão maravilhosa, eu indico muito vocês assistirem, ainda mais para quem gosta de julgar as pessoas á primeira vista e para pessoas também que gostam de acabar com os sonhos das outras. Mostra o quanto temos que ser fortes e batalhar pelos nossos sonhos.



Um Cupido no Natal:  Sloan é uma publicitária muito bem-sucedida, elegante em uma empresa de relações públicas. Ela é muito ambiciosa, quer um marido rico, uma boa posição na empresa. Mas, sua vida vai tomar um rumo totalmente inesperado, quando a sua melhor cliente morre e torna-se sua fantasma pessoal e o objetivo dela é fazer com que Sloan fique com o seu amor verdadeiro e tenha uma vida muito feliz antes do próximo Natal.
Minha Opinião: No começo do filme, fiquei bastante entediada, achei que seria ruim, pois odeio esse tipo de personalidade na personagem, mas como é filme nós relevamos. Fica muito mais legal quando a fantasma começa a ajudar Sloan a ficar com seu amor verdadeiro, como ela sempre foi muito popular, ela é muito esnobe. Mas, acontece uma reviravolta e fica muito legal, porque ela tenta concertar as coisas erradas que ela fez no passado. Gostei bastante do filme e super indico para pessoas que fizeram algum tipo de besteira e o Natal meio que renova a pessoa e tenta induzir a fazer a coisa certa.



Revivendo o Natal: Kate se meteu em várias confusões. Na Véspera de Natal, ela arruinou um encontro com um cara super gato e possivelmente ela perdeu todas as chances com o cara. E ela fez tudo isso para reconquistar o seu ex e que não deu nada certo. Porém, magicamente, ela acorda e  percebe que pode reviver o mesmo dia vária vezes com isso, ela tenta consertar todos os erros que fazia durante o dia.
Minha Opinião: Amei o filme de coração, fica um pouco monótono, pois o filme volta para mesma cena várias vezes, mas o legal é que a cada dia ela vive e faz algo novo, tentando consertar todos os seus erros e isso é muito legal, pois muitas pessoas provavelmente querem isso, consertar os erros do passado e claro admitir os erros, correr atrás para mudar. Sério, amei muito  o filme é muito divertido.



Natal da Realeza: Depois de um ano de namoro, Emily descobre que o seu namorado é um príncipe e que para se casarem ela precisa da aprovação da sua sogra, com isso ela viaja para a casa do príncipe e vive poucas e boas, a sogra tem outros planos para o filho e rejeita a origem humilde de Emily.
Minha Opinião: Gente, assisti esse filme 87625 vezes e em todas as vezes eu choro, é um filme maravilhoso, principalmente pela Emily, tão humilde e que nunca se importou com a fortuna do namorado, ela faz de tudo para a sogra aceita-la, ela conquistou todos da casa com seu jeito amável e isso é o mais legal porque tudo para ela dentro da casa é novo. Esse filme serve para as pessoas mesquinhas e ricas que só vê na pessoa a sua classe alta e esquece do caráter. Enfim, sou apaixonada pelo filme e super recomendo.



O Príncipe e Eu: Após a morte da sua irmã e do seu cunhado, Jules tenta cuidar dos seus dois sobrinhos. Mas, as coisas não ficam fáceis depois de ser demitida e ter perdido a babá e ainda tem que lidar com a rebeldia do menino, Milo. O Natal se aproxima, e um convite inesperado para a casa do avô das crianças surge e parece ser a solução para o feriado sem graça. A recepção do tio e do avô é muito fria. Porém, em pouco tempo todos estão se divertindo e ansiosos para o natal. Mas, Jules escuta uma conversa do tio e do avô e tira conclusões precipitadas.
Minha Opinião:  Gente, o filme é bem parecido com o Natal da Realeza, mas esse mostra mais a relação familiar sabe ? Porque o avô é um cara super frio e distante, depois que o seu filho morreu e com isso as crianças amolecem mais o coração dele, eu amei de verdade, chorei também, porque sou dessas, super recomendo é uma história super linda e tipo eles chegam e mudam toda a vida da casa , é muito interessante.


E aí meus amores, gostaram ? Me contem aqui nos comentários, qual vocês mais gostaram, que deu aquela vontade de assistir e se já assistiu algum desses, deixem suas opiniões, vou amar ler tudo. Espero muito que tenham gostado.

Beijão e até o próximo post...





2 comentários:

  1. Adoreiiii o seu blog! É muito fofo ❤ bjss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhum mas fiquei interessada no afinados para o natal e natal da realeza.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir