domingo, 19 de março de 2017

Tendência Slip Dress, usar Camisola para Sair ?


O Slip Dress é uma tendência bastante polêmica, pois é uma espécie de "camisola" que pode ser usada para sair, com tecidos bem leves, como o cetim ou a seda. É uma peça que trás muita feminilidade e sensualidade para a mulher. Pedida muito para o verão, por ser uma peça leve, confortável, pode ser usado sozinho com uma rasteirinha para aqueles dias de muito calor ou vocês podem compor com uma jaqueta de couro, um casaquinho ou parka para dias mais friozinhos. E com certeza será uma grande aposta para usar no inverno.





E ai meus amores? Uma tendência polêmica ou não ? No meu caso, eu não gosto de vestido, só se for longo, então super usaria um desses longos, com uma camisa escura por baixo, não sei se ia conseguir aderir de cara, mas podemos trabalhar nisso. Deixem nos comentários a opinião de vocês, vou amar ler e responder cada uma.

Beijos e até o próximo post...



4 comentários:

  1. Eu simplesmente amo e uso essa tendencia. Adoro esse toque retrô que ele tem, pois me lembra bastante os looks que as meninas usaram em friends <3

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que fofa, eu vi um look seu com essa tendência e fiquei apaixonada, super concordo com você, é um toque de retrô bem maravilhoso mesmo. Minha flor , muito obrigada pelo comentário de coração , fiquei super feliz em poder responde-lo. Grande beijo e volta sempre viu ? <3

      Excluir
  2. Eu amo essa tendência, mas nunca achei nenhum vestido que fique realmente bom no meu corpo :(
    Tô pensando mandar fazer, acho que só assim mesmo
    Beijão
    http://www.cabecadegarota.com/

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia kkk
    As pessoas inventam umas coisas que nossa, me assusta.
    Não curti essa tendência não kk

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir