segunda-feira, 3 de julho de 2017

4 Tendências de Decoração para a sua Casa!


Ás vezes ficamos na dúvida, de como decorar a casa, quais são as tendências, combinações, principalmente se você está de mudança, ou se está pensando em renovar a decoração, dá uma repaginada na casa para ficar mais moderna. Por isso, não posso deixar vocês na mão e pesquisei as tendências mais utilizadas e badaladas de 2017, para você investir e deixar a sua casa mais moderna.

Mesa de Mármore

O mármore, com a sua clássica textura, transmite sofisticação e elegância para o ambiente. Apesar de estar com toda a força esse ano, principalmente na decoração, é um material que nunca sai de moda por ser resistente, prático na limpeza. O mármore ele não esquenta, o que deixa o seu ambiente ainda mais clean e refrescante, além de encontram de vários tamanhos e formas, seja, quadrado, retangular ou circular. Normalmente, o mármore ele é mais utilizado para mesa de jantar, mas fica lindo também como mesa de centro. 

Veludo Vibrante

Uma textura que além de transmitir muita sofisticação, deixa o ambiente bem aconchegante, ainda mais se estiver presente em um sofá ou na poltrona, pois traz o sentimento de aquecimento no frio, assim como as roupas no inverno. Para combinar com essa textura, os tons de joias, como: esmeralda, rubi , deixam o lugar ainda mais vivo e luxuoso.

Banco Industrial:

O estilo industrial continua em alta, mas além de transmitir essa tendência em pendentes ou luminárias, a ideia do banco, principalmente de bar, deixa o ambiente mais descontraído e jovial. Além de dar uma cara nova e sair um pouco do padrão das cadeiras de cozinha, vale a pena apostar, com certeza chamará a atenção das suas visitas e quanto melhor a textura de velho aumenta ainda mais a sensação de industrial, já que esse estilo traz bastante a textura de ferro e de envelhecimento.

Verde

Se você pensa que o verde só pode ser usado exclusivamente nas plantas: Está Errado. A tendência traz a utilização da cor verde em móveis, paredes e nos acessórios. Além de passar a juventude, transmite a renovação, vitalidade e o crescimento.



Confesso que a tendência do mármore é a minha preferida, por deixar o espaço clean, minimalista e combinar muito com o estilo escandinavo. E qual a tendência preferida de vocês? Adotaria alguma para decorar a sua casa? Espero que tenham gostado do post.

Beijos e até o próximo post amores...

 

6 comentários:

  1. Amor ler posts de Decor, me dão muita inspiração.

    Beijos,

    http://falatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo real ler post de decoração flor, não só para trazer as tendências para o blog, mas também acabo adotando alguns para decorar meu quarto.
      Muito obrigada por comentar lindona, volte sempre <3
      Grande beijo no coração.

      Excluir
  2. As tendências estão lindas mesmo, o veludo é o mais amorzinho, pra mim, rs.
    Beijos

    www.siingleday.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor, eu fiquei apaixonadissíma, o veludo está dominando esse ano, seja nas roupas, sapatos, decoração e tudo, também achei muito amor<3
      Muito obrigada por comentar, volta sempre ...
      Grande Beijo no seu coração <3

      Excluir
  3. Eu devo ter algum fetiche por cadeiras. É a primeira coisa que eu vejo, caraca.
    Olha, quem diria. O verde. A cor que eu juro que nunca imaginara utilizar, mas que ficou tão incrível. Vou adotar, hahahah.

    leticiaeostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de mármore, quero alguma pedra assim na minha casa, um dia!
    Beijão
    www.cabecadegarota.com

    ResponderExcluir