domingo, 10 de julho de 2016

6 Dicas para Organizar sua Escrivaninha !


Oi Oi Môres, tudo bem com vocês?
Como vocês sabem que o lugar preferido do meu quarto é o Home Office e eu sou apaixonada , trouxe algumas dicas para vocês organizarem melhor a sua escrivaninha, super baratinho e deixa as coisas muito mais práticas. São dicas simples, mas que vale a pena colocar em prática poque vai dar uma diferença bem legal no seu espaço e claro tirar aquela bagunçinha que sempre fica em cima da escrivaninha, espero muito que gostem de coração.




Dica 1 - Organizando os Fios 

- É muito chato ver todos aqueles fios que ficam perto da escrivaninha ou nela, deixa tudo tão bagunçado. Então essa é uma ótima ideia, fica muito organizado e esconde todos aqueles fios indesejáveis que ficam a mostra.




Dica 2 - Organizando canetas, lápis...

- Adoro colecionar canetas e lápis e para vocês que também gostam essa é uma maneira muito simples de organizar tudo em um só lugar, sei que muitas canetas juntas podem formar muita bagunça, mas desse jeito ficar super arrumado. É só separa potes de conserva ou até mesmo copos ou latas decorada , juntar e colar e voalá está prontinho.




3- Organizando a gaveta de papelaria 

- Sabe aquela gaveta da sua escrivaninha que sempre está uma bagunça? Post it espalhado para um lado, borracha em outro. Nada mais prático do que comprar essas divisões de gaveta que são bem baratas e deixa tudo no lugar e bem organizado , vende até em lojas online, mas é muito fácil de achar.




4- Pouco Espaço na Mesa ?

- Algumas de vocês podem ter pouco espaço na mesa de vocês e que mal cabe algumas flores e só tem somente o porta-lápis, o lugar do notebook e p de colocar o livro, meu cantinho antigamente era assim e tenho uma solução para vocês: pregar os vasos de flores ou até mesmo o porta-lápis na ponta da mesa, por quê não ? É uma ideia maravilhosa, decora o lugar e te deixa com espaço.




5-  Organizando as Revistas

- É fã de revistas de decoração ou revistas Teen  e gosta de fazer coleções? Essa é uma ótima maneira para vocês guardarem revistas, esses porta revistas ficam bem bonitinhos em cima da sua escrivaninha e fica de fácil acesso sempre que quiser ler.



6- Organizando Artigos de Papelaria

- Para quem gosta de ter as coisinhas de papelaria por perto, essa é uma ótima forma de arrumar tudo e deixar bem organizadinho. São várias caixinha dentro de uma caixa maior e daí vocês podem dividir como quiser e arrumar suas coisinhas e deixar em cima da escrivaninha e fica super bonitinho.


Então amores, o que vocês acharam das dicas ? Deixem nos comentários as que vocês mais gostaram e se vocês já adotaram alguma dessas. E me desculpem por ter deixado vocês desatualizadas...

Beijão e até o próximo post ...


4 comentários:

  1. Que amorrrrr, amei as Dicas, adorei a dica do organizador de artigos de papelaria, sou a loca da papelaria, e meu cantinho fica uma bagunça com coisinhas de papelaria, vou adotar essa dica hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Que amorrrrr, amei as Dicas, adorei a dica do organizador de artigos de papelaria, sou a loca da papelaria, e meu cantinho fica uma bagunça com coisinhas de papelaria, vou adotar essa dica hihihihi

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeei, com certeza vou fazer isso quando meu quarto estiver pronto ❤
    Amei seu blog!
    www.pinkcornio.com ☆

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as suas dicas! Eu tenho pavor de bagunça, e sempre estou a procura de ideias para evitar as minhas bagunças e a do meu marido rsrs

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir