domingo, 21 de agosto de 2016

Sereísmo... Estilo de Vida ou Modinha ?


Uma tendência que está sendo transmitida em várias redes sociais e vai a minha pergunta: Sereísmo , é um estilo de vida ou modinha?
Desde o último ano, o fundo do mar e essas criaturas lendárias tem sido grande alvo da moda, muitas pessoas começaram a usar coisas relacionadas a esses seres: caudas, roupas, coroas.Uma brasileira chamada Mirella Ferraz ela foi a primeira a ser representante do sereísmo e na minha opinião foi a chave para várias meninas quererem tornar esse sonho realidade. 
O mais importante e legal é que cada uma pode ter sua alimentação e estilo do jeito que quiser , não existe um padrão de aparência e nem doutrinas , você pode ser loira , ruiva , morena , colorida, branca , negra. Algumas profissionais, como a Mirella, que foi a primeira aqui no Brasil teve que praticar respiração debaixo d'água, para se tornar uma profissional completa. Como ela, tem muitas meninas agora, que sempre teve esse sonho de ser sereia e se adaptou também a esse estilo de vida, e hoje creio que são bastante realizadas.
Em relação a moda,o grande destaque das roupas são as escamas, desenhos de conchas, holográfico, lantejoulas verde, azul e furta cor , e as famosas maquiagens feitas com meia rastão. Muitas famosas tem postado no Instagram fotos com a cauda, por diversão mesmo e fala sério, deve ser maneiro ter uma cauda. Sempre brinquei de sereia com as minhas amigas na piscina, juntávamos as pernas e nadávamos iguais as sereias e era bastante divertido e naquela época só existia fantasia e não podia molhar. Hoje as caudas são feitas com pé de pato e um tecido especial (lycra), em vários lugares começaram a vender, ou aquela né , podemos dar o famoso jeitinho brasileiro e fazer a nossa.
O grande destaque das roupas são as escamas, desenhos de conchas, holográfico, lantejolas verde e azul
Descobri também uma fan page chamada: Eu, Sereia , eles fazem ensaios fotográficos com caudas de sereias em praias e rios, são de Salvador Bahia (minha cidade), mas quem tiver interesse em ver o trabalho deles, dá uma olhadinha na fan page, apaixonei nas fotos.
Realmente a moda pegou e algumas também se adaptaram ao estilo de vida sereísmo.
Vejam algumas inspirações...  








E vocês meus Môres, o que acham dessa nova tendência? Acham que é modinha ou estilo de vida. Já quero ter uma cauda e várias fotos na praia e claro super respeito quem aderiu como estilo de vida, deve ser realmente maravilhoso, inspirar outras meninas e fazer com que os sonhos delas se realizem. Não deixem de dar suas opiniões amores, adoraria ler.

Beijão e até o próximo post... Não deixem de me seguir nas redes sociais ...
INSTA: @fernandapascoalblog  SNAP: fernandapascoal




6 comentários:

  1. Eu particularmente acho, que vc seria uma sereia bem linda kkkk
    ADOOREI o post Nanda, continue assim <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own teilinha, muito obrigada de coração, você também seria uma sereia super lindona<3
      Bjão

      Excluir
  2. Eu acho sereias maravilhosas, amei o post ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho demais lindona, sou apaixonada, acho sereias tão lindas. Muito obrigada de coração por ter comentado viu ?
      Bjão , volta sempre <3

      Excluir
  3. Eu sou fã no geral dessas criaturas fantásticas, sereias, fadas, unicórnios, gnomos, duendes, desde pequena eu curto essas coisas hahaha então não podia ser diferente o tanto que to amando né?

    www.eaiferra.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, nossa eu também sou tipo muito APAIXONADA, kkk te entendo demais, desde criança também assistia filmes e ficava tipo: " Sou uma sereia e tenho uma cauda" Hahaha. Muito Obrigada de coração por ter comentado minha flor <3
      Bjão , volta sempre <3

      Excluir