sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Sapatos Metalizados , extravagantes?


Estava passeando pelo shopping, quando parei em umas três lojas diferentes de sapatos e vi vários tênis e saltos metalizados nas vitrines e pensei: " Cara, realmente as pessoas estão usando e realmente é tendência" e claro não poderia deixar esse post escapar. Vou explicar um pouco para vocês sobre os sapatos metalizados. Primeiramente, vou esclarecer que esse estilo de sapatos não são exclusivamente para eventos ou para vocês usarem durante a noite, pode sim usar durante o dia, seja o dourado, o prata , chumbo ou rose. E inclusive, os modelos que mais estão usando são: os tênis, moleskines, oxfords, saltos , sandálias, mocassim e creeper. Para quem adora looks minimalistas, usando tons de preto, branco e cinza fica maravilhoso, pois não fica nada chamativo demais, o look fica bem clean, fora que dar  um ar bem futurista. Os sapatos metalizados estará em tendência até o próximo verão, então ainda dá para usar bastante e desfilar pelas ruas, só compra e arrasa amiga, você vai ficar maravilhosa. Para facilitar, trouxe alguns modelos e claro alguns looks também para vocês se inspirarem e usarem de maneira correta, sem medo de ser feliz. Vamos Conferir?





Simplesmente, quero de todos os modelos e de todas as cores, amei demais os sapatos metalizados, ainda mais para mim que adoro looks todo branco ou todo preto, bem minimalista, sabe? E vocês amores, o que acharam? Aprovam ou acham extravagantes? Deixem nos comentários, vou amar ler.


Beijão e até o próximo post...


10 comentários:

  1. Oláá!
    Vi o link do seu blog lá no grupo do facebook :)
    Ah, confesso que eu torcia o nariz para os sapatos metalizados, mas vendo alguns desses looks comecei a gostar! principalmente um que está todo branco e com o oxford metalizado, achei lindo!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amooo essa tendencia, acho super diferente e bem ousada, e ultimamente to ousando mais nos looks. Quero um pra mim logoo <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai eu acho muito linda essa tendência! foi uma das que mais conquistou o meu coração nessa temporada! hahah <3

    beijos
    www.stylesense.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu to doida com um tênis assim!
    Acho lindo!
    Beijos ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa nova tendência e já estou louca pra comprar um sapato metalizado pra mim!
    www.safirapelicer.com

    ResponderExcluir
  6. NOSSA EU AMEI ESSA MODA! HAHAH
    To amando mesmo quero todos os metalizados

    ResponderExcluir
  7. eu amo, acho lindo, beijos.

    www.blogdamaryoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gente esses sapatos são maravilhosos os Oxford tomaram conta da minha cidade <3
    http://www.meioquetipoassim.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu super aprovo essa tendência, tô apaixonada pelos tênis metalizados! <3
    http://blogfernandadantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Comprei 3 hoje, estou me sentindo até meio culpada 🙈🙈 mas não tem como não se entregar a essa moda... 😴😄❤️

    ResponderExcluir