domingo, 11 de setembro de 2016

Batons Coloridos, usar ou abusar ?


Foi a época que os batons coloridos era algo super diferente, ultimamente eles estão com força total, na boca de várias fashionistas. Azul , amarelo, preto, laranja, verde e roxo, são cores para mulheres que querem sair dos tons mais clássicos. São tantas cores, que elas podem ser usadas em diversos momentos do dia. Por exemplo, para o colégio é muito legal investir em tons de rosa, nude até mesmo um vermelho, não tão aberto ou um marsala. Os tons mais escuros combinam bastante com dias frios, e já existem alguns tons que sugerem o momento certo para usar, como o laranja, que é bastante usado no verão. Mas, o mais importante é você se sentir bem com o tom, acredito muito que quem faz o seu estilo é você.
Lembrar que para batons coloridos é bem legal usar uma make bem neutra, para realmente destacar a boca. Claro que alguns tons precisam de ousadia para usar, como: amarelo, verde , azul. Até mesmo preto que as pessoas costumavam usar no Halloween, hoje já é usado até no dia a dia.
E o que é bastante legal é que as marcas, principalmente nacionais, realmente estão apostando em tons bem diferentes, sendo os melhores matte, pois deixa o tom mais uniforme na boca.
Trouxe alguns tons em especial para vocês se inspirarem e realmente usar ou abusar...






E eu particularmente, uso e abuso dos batons coloridos e sério, para batom sou super ousada, pois gosto bastante de tons diferentes, como, marrom, vinho, vermelhão. Meu próximo passo é usar um batom azul metálico, quero demais.
E vocês amores, usam ou abusam dos batons coloridos ou os dois? Deixem seus comentários, quero muito ler a opinião de vocês.

Beijão e até o próximo post...


10 comentários:

  1. Eu AMO batom colorido, da um up na make ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo demais com você flor,fica super bonito na make.
      Muito Obrigada por ter comentado de coração...
      Bjão e volta sempre <3

      Excluir
  2. Olá!
    Eu amo batom assim, gosto mais para os tons puxados para o vermelho.
    Amei o post.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, eu também amo, sou mais ligada aos tons mais escuros, sabe? Tipo vinho, roxo, vermelhão ,acho lindo demais.
      Muito obrigada por comentar e fico super feliz por ter gostado do post <3
      Bjão e volta sempre<3

      Excluir
  3. Eu acho todo lindos! Não encontro pra comprar com tanta facilidade, mas os que tenho adoro <3
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own sério? Tem costume de comprar pela internet não ? É bem prático, o ruim as vezes é o frete que não compensa. Acho lindo demais também flor, também tenho os meus queridinhos e eu adoro <3
      Muito Obrigada por ter comentado viu linda?
      Volta sempre , beijão

      Excluir
  4. Não gosto muito de amarelo, azul e cores nais extravagantes assim, haha. Mas amo um roxão, preto, aí eu acho lindo!! Beijinhos ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, para falar a verdade flor, me arriscaria no azul, kkk, porque as vezes gosto de ser diferentona <3 Mas assim como você, também amo demais roxão e preto, estou até atrás do preto, porque ainda não tenho. Muito obrigada de coração por ter comentado, volta sempre viu ?
      Bjão <3

      Excluir
  5. Batom preto quero muito mesmo.

    Beijos Tati

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  6. Somos duas viu flor, doidinha atrás de um , hahah.
    Muito Obrigada por ter comentado de coração, volta sempre <3
    Bjão

    ResponderExcluir