quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Pesquisa de Público do Blog 2017


Oi Oi Môres, tudo bem com vocês?
O post de hoje vai ser muito importante para o blog, decidi fazer uma pesquisa de público para saber o que vocês gostam de ver aqui no blog ou o que acham dele, pois as visualizações estão caindo e sinto que estou perdendo a atenção de vocês e não é isso que quero. Prometemos ficar para sempre conectados e preciso da ajuda de vocês que comentam aqui e que ler os posts ou até mesmo você que está chegando agora, seja bem vindo. Prometo que não vai tomar muito do seu tempo, são perguntas básicas e muito necessárias para o blog, é a forma que encontrei de atender a necessidade de vocês, porque quero conversar e entreter mais vocês por aqui e deixar um clima e um espaço bastante agradável. Estou com a meta de toda quarta-feira postar algo novo e conto com vocês para me ajudar, até mesmo para eu entender e conhecer melhor meus leitores. Enfim môres, vamos responder rapidinho o formulário? 




Muito Obrigada a você que respondeu todo o formulário com muito amor e carinho, vou atender o seu pedido o máximo que eu conseguir...

Beijos e até o próximo post...


Um comentário: