domingo, 5 de fevereiro de 2017

Minhas 5 Séries Favoritas da Netflix


Sempre acontece comigo, de estar caçando séries boas para assistir na Netflix, principalmente porque estou de férias amores, eu fico bem empolgada, leio várias sinopses, porque amo muito séries. Bom, com isso fiz este vídeo indicando algumas das séries que descobri a pouco tempo que fiquei apaixonada e se tornaram minhas favoritas. Por mais que sejam da Netflix, existem sites que são gratuitos para assistir essas séries, então é só pesquisar direitinho que vocês conseguem assistir. Vou deixar as séries listadas aqui em baixo , se quiserem anotar o nome. O vídeo está bem curtinho então não vai tomar muito do seu tempo, espero que gostem e deixem comentários aqui...




Séries Citadas no Vídeo:

  • Shadowhunters
  • Desventuras em Série
  • Mako Mermaids
  • Project Mc²
  • Degrassi Next Class

Espero que tenham gostado do vídeo e não esqueçam de deixar o comentário de vocês aqui. Vocês preferem que eu venha aqui divulgar os vídeos novos que saem no canal?

Até o próximo post amores, beijão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário