quarta-feira, 1 de março de 2017

Toque Metalizado na Decoração


Além dos metalizados estarem presentes nos nossos sapatos e acessórios, ele também está na nossa decoração. Desde 2016, itens de decoração metálicos, nos tons: cobre, prata e dourado invadiram as casas, fazendo com que essa tendência deixasse o ambiente mais urbano e mais moderno, além de trazer a riqueza, o luxo, o glamuor e a sofisticação para o cômodo. Portanto, agora em 2017 , essa tendência vai continuar em alta. Provavelmente esses itens metalizados venham com um update, ou seja, tornem-se mais antigos. E o mais importante meus amores, tenham cuidado com os exageros. Existem várias formas de compôr um ambiente com esses itens, colocando-os em pequenos detalhes isolados, entendem ? Enfim, dependendo do tom da sua casa tente igualar ao tom do metal, pois dessa forma fica tudo muito mais harmônico e claro nada exagerado. 



Cobre: é o metal mais antigo, tem o tom quente é associado ao fogo, por isso ele aquece o ambiente, trazendo conforto e nobreza.






Dourado: o mais glamouroso e brilhante de todos, com alto preço, ele lembra muito riqueza. Esse é o que mais tem que ter cuidado, pois se aproxima do amarelo, ou seja nada de exagero.


Prata: considerado um metal frio, mas nem por isso menos brilhoso, combina sempre com qualquer ambiente, por se aproxima do cinza, um tom neutro.


O que acharam do post meus amores? Me diz no comentário , o que acham sobre o toque metálico na decoração e qual seu tom preferido. Sou extremamente apaixonada e sinto que deixa o ambiente bastante moderno e clean. 


10 comentários:

  1. Perfeita demais essas inspirações fer! O metalizado deixa o ambiente lindo e mais sofisticado!

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada linda, eu procurava as inspirações e ao mesmo tempo ficava babando :) Realmente o metalizado deixa o ambiente muito mais sofisticado e glamuoroso. Muitooo obrigada por comentar lindona, volta sempre :)

      Excluir
  2. Amei as inspirações e o post! Bem completo! Estou decorando meu home-office e estou focando no rose gold.

    Beijos!
    www.noprovadorblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooooo Obrigada minha flor, fico muito feliz por ter gostado. Amoooooo home office e creio que ele vai ficar muito lindo com o rose gold, você vai ficar apaixonada. Muito obrigada por comentar e volta sempre. Bos sorte com o home office <3 Grande beijo

      Excluir
  3. Ameiiiii melhores inspirações quero tudo *0*

    bjss

    www.lennamaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa amorzinhooooo, essas inspirações estão de tirar o fôlego. haha. Muito obrigada por comentar flor, volta sempre, beijos <3

      Excluir
  4. Amei as fotos, acho lindo decoração com essa cor.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooooo Obrigada amoreeeee, realmente essa decoração é muito maravilhosa, fico muito feliz por ter gostado das fotos. Volta sempre e muito obrigada por comentar, grande beijo <3

      Excluir
  5. Eu sou muito fã de quase tudo fosco, porém um toque de metalizado também fica lindo, inclusive o seu blog é maravilhoso, estou seguindo!!!!!!!

    http://www.srafinesse.tk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnn coisa fofa e linda , muito obrigada , super gratificante para mim esse comentário, obrigada de coração. Sim, concordo com você , toque metalizado é muito amor <3 Muito obrigadaaaaaa flor, volta sempre, grande beijo <3

      Excluir