quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Seja uma Sereia no Verão !


Amores, preciso dizer uma coisa a vocês: QUERO SER UMA SEREIA ! Sério, estou cada vez mais apaixonada pela tendência do sereismo que continua muito forte para o verão 2017. Já fiz um post aqui no blog, falando mais sobre a tendência, então se quiser ver, clique aqui. Mas, dessa vez o post é mais interessante, porque eu vim mostrar a vocês como ser uma sereia no verão, isso mesmo amores! Mesmo você não possuindo aquela calda maravilhosa, para nadar em uma piscina maravilhosa, tem como você parecer uma sereia , só utilizando roupas e acessórios que lembrem o estilo, ou seja, apostem muito em peças e acessórios holográficos e metálicos, acessórios que lembrem a praia , como: conchas ou búzios, peças furta cor, óculos espelhados. Portanto, montei alguns looks bem praianos e sereistícos para você usar no verão e até mesmo no carnaval , não é mesmo ? Porque podemos ser sereias em qualquer época do ano sem precisar ficar segurando a respiração embaixo da água.



Como, não achei todos os preços desses produtos e as lojas, porque teve algumas fotos aleatórias, vou dizer as lojas em que vocês podem achar peças bem parecidas.

  • Onde achar as peças?

Peças de roupas, sapatos e bolsas: Renner, Riachuelo, C&A , Forever 21 ou nos sites da China
Copos: Imaginarium e Renner
Capas de Celular: Gocase
Acessórios: Marisa , Praia , Renner 
Óculos: Óticas, lojas de departamento, ou faça como eu , compre no Camelô


Esse foi o post amores, foi o jeito que achei de usar o estilo sereismo para o verão, lembrando também que se você for boa em customização, vale super apena, investir e se divertir, montando suas peças e looks com as suas criações, é só se inspirar pelo pinterest ou instagram que vai  ficar bastante legal. Não se esqueçam de deixar nos comentários, qual composição você gostou mais e qual é mais a sua cara, 1, 2 ou 3? 


Beijos e até o próximo post ...


2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Eu estou doida por uma bolsa de concha, acho ela muito linda.
    Fiquei com vontade também.de ter esse bíquini, muito lindo!
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem e você?
    Tenho que concordar com você, porque essa bolss de concha está na minha wishlist, super quero o biquini também é super fofo. Muito Obrigada por comentar de coração , fico super feliz, grand ebeijo e volta sempre viu ? <3

    ResponderExcluir