domingo, 21 de maio de 2017

Letreiro Luminoso Neon na Decoração da Casa


Amo o pinterest, sempre estou pesquisando sobre inspirações de decorações, tanto para elaborar os posts do blog , como para inserir no meu quarto. Esses letreiros luminosos me chamaram muita atenção ainda mais por ser neon, costumávamos vê-los em bares e lojas, pois são muito utilizados para chamar atenção, não é mesmo? E é incrível, usar esses letreiros neon na casa, no quarto ou na sala, sinta-se a vontade para explorar a sua criatividade e montar espaços super legais com os letreiros. Dependendo do cômodo ele desperta uma sensação diferente no ambiente, claro que as cores ajudam bastante, por exemplo, fica tão romântico um letreiro neon rosa no quarto do casal ou um letreiro neon vermelho ou laranja na cozinha. Existem várias possibilidades.









Portanto migos, esses letreiros neon roubaram meu coração, não tem somente letras , mas também objetos, como: cactos, flamingos, abacaxi e vários outros. Como, esses itens são super gringos, temos a certeza de que achar aqui no Brasil é quase impossível. Por isso, tenta fazer você mesmo, a youtuber Madu Magalhães fez um vídeo ensinando e ficou muito amor. Espero muito que vocês tenham gostado, porque eu simplesmente amei, deixem nos comentários a opinião de vocês que vou adorar ler.

Grande beijo e até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário