domingo, 7 de maio de 2017

Você Precisa Assistir o Seriado GIRLBOSS da Netflix



Há muito tempo venho esperando um seriado legal, sair no Netflix,ou seja, que mexesse com o meu coração e me fizesse sofrer quando eu terminasse de assistir a primeira temporada, pois só estava acompanhando Shadowhunters. O seriado é baseado no livro que tornou-se muito famoso para as mulheres que são donas do próprio negócio. Girlboss, conta a história de vida de Sophia, uma jovem de 20 anos, que ainda está com medo de enfrentar a vida de adulta. " A vida adulta é quando os sonhos começam a morrer." Para Sophia, essa vida de crescer, arranjar um emprego, ela se tornaria um robô, algo chato e meio sem sentido para ela, digamos que ela não segue os padrões que a sociedade impõe.


Sophia não tem responsabilidades, é egoísta, com um jeito muito louco e não se importava com nada. Vivia roubando coisas, pegava comidas do lixo. Por ter esse comportamento, ninguém acreditava nela, principalmente o pai, que a via como uma menina perdida e sem noção das coisas. Exceto pela sua amiga, que sempre estava ao lado dela em todas as decisões loucas que ela se metia.



Ela é amante de brechós e do estilo vintage, sempre muito antenada em moda. Porém, sentia muita falta de encontrar roupas legais nesse estilo no eBay. Com isso ela criou a própria loja , para vender roupas do seu próprio gosto e diferentes das que encontrava.


Por mais, que Sophia fosse sem juízo, ela é uma pessoa muito otimista e isso me atraiu muito nela, ela não deixava se abater por nada e sempre corria atrás do que queria. Quando ela começou a ver que o negócio dela estava dando certo, ela começou a lutar e persistir para que tudo estivesse no lugar certo e aos poucos foi desenvolvendo suas responsabilidades. A mensagem que a série passa é que as mulheres podem e devem ser donas do seu próprio negócio, que podem ter sucesso e também tentando acabar com todo o machismo da sociedade.



Migos, eu amei a série, é uma das minhas preferidas da vida e agora estou sofrendo, porque quero a segunda temporada, já assisti duas vezes. E queria dizer que existe um pouco de Sophia em mim. Muito pela força de vontade, de nunca desistir e ela me ensinou que nos momentos mais ruins, devemos ser otimistas. Maratonei a série todinha em um dia só. E me falem, já assistiram ? Gostaram da série ?



Beijos e até o próximo post...


Um comentário:

  1. Muitas pessoas estão falando dessa série e eu fiquei super curiosa de ver, porém só irei ver depois que acabar a maratona de Greys anatomy ahahha, comecei em Março e já estou na 11 temporada, vicio? Talvez kkkAcredito que ate o fim do mês acabo todas.

    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir