quarta-feira, 28 de junho de 2017

Seriados que Recomendo


As férias estão aí e logo pensamos em séries para poder fazer maratona, não é mesmo? Afinal, tem algo melhor do que acordar no friozinho, fazer um cafezinho e assistir uma série que está prendendo sua atenção? Por isso, não podia deixar vocês sem essa sensação nas férias né migos? E como uma boa viciada em seriados e que sempre está por ai caçando, trouxe alguns para vocês e espero que gostem e realmente assistam. AH! E vale para você que não está de férias, mas tem um tempinho livre durante a semana ou no final de semana, certo?


Wynonna Earp: 

Um faroeste sobrenatural, mostra as aventuras de Wynonna, descendente de Wyatt Earp. Muito ágil no gatilho, faz parte da Black Badge Division, órgão governamental formado por agentes federais especializados em caçar vilões sobrenaturais, como vampiros, lobisomens, imortais, zumbis e outros monstros. Com as suas habilidades místicas, ela enfrenta os velhos inimigos de Wyatt que voltaram do inferno na tentativa de acabar com a maldição que sua família carrega.

Minha Opinião: Eu amo muito seriados sobrenaturais, com vampiros, lobisomens e gente me surpreendi muito com o seriado, por ser bem diferente em um cenário faroeste, histórias e mistérios que nunca pensaríamos em acontecer nesse ambiente. Recomendo muito mesmo.


Apartament 23:

June se muda para Manhattan onde encontrou um emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Mas a empresa onde seria contratada faliu assim que ele chega a cidade. Portanto, June sai a procura de um emprego e um lugar para morar. Ela então começa a trabalhar e um cafeteria e divide o apartamento onde Chloe vive. As duas de início não se dão nada bem, mas depois começão a se entender.

Minha Opinião: Normalmente não costumo assistir seriados de comédia, mas esse foi diferente, fiquei extremamente viciada e é muito legal porque a cada episódio é uma situação diferente e mostra o comportamento de duas pessoas totalmente diferentes, é muito interessante.


Bitten:

Elena Michaels é uma belissíma jovem, que se torna a única lobisomem do sexo feminino do mundo, graças ao seu "feliz para sempre" Clayton, o qual ela tinha pensado que havia encontrado, até que . com uma simples mordida, sua vida muda totalmente.

Minha Opinião: Ter uma protagonista lobisomem mulher é fantástico, esse é o grande diferencial, porque tudo que acontece passa ao redor dela e ela sempre tem o controle de toda a situação em um ambiente cercado por lobisomens homens.


Shadowhunters:

Clary Fray é uma adolescente de 15 anos, onde em um determinado dia ela presencia o acontecimento de um crime. Mas, este não é um crime qualquer ou normal, são três adolescentes cobertos por tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu na vida. Antes de ela conseguir dizer algo, os adolescentes se apresentam como Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal. A partir do momento, que Clary descobre tudo isso, a vida dela muda e ela começa a descobrir os mistérios que sempre fizeram parte da sua vida.

Minha Opinião: Já falei no vídeo das minhas séries preferidas do Netflix que esse é o seriado da minha vida, é baseado na saga do livro instrumentos mortais. Como sou extremamente apaixonada pela saga, sou suspeita em falar. Só peço que assistam, porque é muito maravilhoso.


The Gates:

Um policial da grande metrópole torna-se o chefe de uma vizinhança, que é cercada por portões, como se fosse uma cidade dentro de um condomínio fechado, mas ele mal sabe que lobisomens, bruxas e vampiros também residem nesse lugar.

Minha Opinião: Fiquei muito triste porque me apeguei muito mesmo a série e ai soube que ela foi cancelada, mas mesmo assim assisti, porque é uma história muito interessante e que vale a pena assistir. Logo de inicio é bem estranho, porque as pessoas vivem dentro de um condomínio fechado, mas que ao mesmo tempo é uma cidade. E é bem chocante a reação do policial, parece muito real, pense que seria como a sociedade atualmente e do nada você descobrir que esses seres vivem entre nós.


Agora me falem se vocês depois dessas recomendações, não vai começar a maratonar alguma dessas séries? Me diz aqui nos comentários, quais vocês acharam interessante e se  já assistiu algumas delas.


Beijos e até o próximo post...



4 comentários:

  1. Das séries que você falou conheço Bitten, que preciso terminar de assistir a 3° temporada,nem sei se tem a 4° hahaha. e a Shadowhunters tenho que assistir a 2°temporada! ambas são ótimos e adoro.

    Beijos.

    http://falatatii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti tudo hahaha. sou viciadona, Bitten parou na 3ª temporada e Shadowhunters, estou acompanhando, porque é a série da minha vida. Tenta assistir as outras são bem legais. Muito obrigada por ter comentado, volta sempre. Grande beijo no coração <3

      Excluir
  2. A verdade é que fiquei com vontade de ver ver maioria das séries que você recomendou, principalmente as que envolve os vampis e lobinhos.

    Vou por partes, vou ver primeiro uma e depois vi ver outra. Qualquer coisa volto por aqui e conto o que achei.

    Beijos e obrigada pela recomendação ❤

    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  3. Muitas pessoas gostam de Apartament 23, inclusive, está na minha minha lista! Pena que foi cancelada, né?
    Bjos <3

    Texto novo: aolhardeumgaroto.blogspot.com.br/2017/08/piloto-automatico.html

    ResponderExcluir