quinta-feira, 10 de agosto de 2017

6 Dicas para Organizar o seu Guarda-Roupa


Resultado de imagem para guarda roupa organizado

Não ter um closet, acaba causando arrepios e muitos cabelos em pé para nós,mulheres. Pois o nosso guarda-roupa nunca possui espaço suficiente para colocar nossas coisas. Por esse motivo, trouxe algumas dicas para organizar o seu guarda-roupa de maneira fácil e prática e claro otimizar o seu espaço, para acalmar o seu coração, ficar tudo na paz e claro: ORGANIZADO.




Resultado de imagem para anel de latinha de refrigerante em cabides






















Caixas Organizadoras Plásticas

Essas caixas são ótimas para guardar roupas ou acessórios que você não utiliza com frequência. Por exemplo: cachecóis, meias, sweters, leggings. Ou até mesmo, roupas de academia/esportes, pois as malhas são mais finas.


Resultado de imagem para roupas organizadas por cor

Organize suas Roupas por Cores

Organizar a roupa por cores, ajuda principalmente na visualização das suas peças e também deixa o seu guarda-roupa mais clean e organizado. No dia, que fizer uma limpa no seu guarda-roupa, aproveite e o coloque em uma paleta de cores que te agrada.


Imagem relacionada

Organizadores para Peças Íntimas

Se você também tem uma gaveta de peças íntimas toda bagunçada, que não sabe o que é sutiã o que é calcinha, calma não se desespere. Esses organizadores vai salvar a sua vida, você consegue encontrar online ou em lojas de coisas para casa, já encontrei na Le Biscuit. Vale super apena, se , principalmente, você tem uma gaveta pequena.


Resultado de imagem para caixas organizadoras no guarda roupa

Caixas Organizadoras

Nessas caixas que são mais bonitas e totalmente decorativas também , você podem colocar óculos de sol, capas de celular, bijuterias e todas aquelas coisinhas que ficam perdidas pelo seu guarda-roupa.


Imagem relacionada

Cabides Coloridos

Cabides diferentes ou coloridos, segue a mesma ideia de separar sua roupas por cores. Mas, com os cabides você pode determinar as roupas por estações do ano, por exemplo: roupas de verão fica no cabide amarelo, roupas de primavera fica no cabide rosa e por ai vai. Use sua criatividade.


Resultado de imagem para anel de latinha de refrigerante em cabides

Mais Espaço para suas Roupas

Esse é um truque bem legal, se o espaço onde pendurado sua roupa é bem pequeno ou se um dia antes você separa o look que vai usar no próximo dia, essa dica é maravilhosa. Você vai precisar do lacre de uma latinha de refrigerante e vai colocar um cabide pendurado no outro. É uma forma de você otimizar o seu espaço no guarda-roupa e também deixar seu look separado para o próximo dia, se na hora você demora de decidir o que vai vestir.



Confesso que tenho um guarda-roupa super pequeno e diariamente, tendo otimizar o espaço para novas roupas que compro( lembrando que é muito importante desentralhar as coisas que você não usa mais) e ao mesmo tempo deixar organizado e prático. E vocês também são assim ? Utilizam alguma dessas dicas ? Qual você mais gostou ? Existe alguma outra dica que queira compartilhar conosco? Não esquece de deixar seu comentário, estou ansiosa para ler. Espero que tenham gostado das dicas.


Beijos e até o próximo post...

Um comentário: